07/03/2013

Qual é o meu nome?

Aos finais de semana milhares de paulistanos lotam os parques da cidade, em busca de um momento de lazer com a família. Quando essas famílias vão há algum parque essas se orientam pelo nome do parque de interesse.
No mês de fevereiro um parque construído na altura do número 7.500 da Estrada do M’boi Mirim, durante a gestão Kassab foi aberto ao público sem ao menos ter um nome de identificação e segundo os visitantes que tiveram a oportunidade de visitar suas instalações ambos disseram que este parque sem nome não possui nenhum atrativo a família, pois ele só possui trilhas para a caminhada, que já existiam no local onde foi construído este parque.
A região onde este parque foi instalado conta com poucas opções de lazer, que se resumem aos banhos de fim de semana na represa de Guarapiranga e bate bola entre as crianças no meio da rua.
Se este parque fosse inaugurado com todas as opções de lazer necessárias ao lazer das famílias locais, diminuiria o movimento de pessoas aos parques que ficam nas regiões centrais como o Ibirapuera.
Como se trata de um parque que foi planejado durante quatro anos por uma prefeitura que pouco fez pela cidade e ‘inaugurado’ por outra sigla, os moradores do entorno acreditam que até o fim do mandato de Haddad este parque tenha opções atraentes as famílias e um nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário