17/04/2013

M’boi Mirim, buraco esquecido.


Buraco aqui, buraco acolá. Isso é que dizem os moradores que transitam pelo corredor de ônibus da Estrada do M’boi Mirim.
Esse é problema apresentado em toda a capital paulista, segundo moradores da região os buracos são maiores nas regiões próximas aos pontos de ônibus, onde chegam  aparentar degraus de uma escada devido a forma da cratera.
No segundo semestre de 2012 o corredor de ônibus da estrada de Itapecerica teve sua pavimentação toda reforma e segundo promessas de governo, assim que concluíssem aquela reforma passariam para o m’boi Mirim.
O ano de 2013 já entrou no seu quarto mês e a única melhoria temporária que surgiu foram alguns remendos de asfalto nos piores trechos deste corredor de ônibus.
Este problema está ligado com a promessa de governo do prefeito Fernando Haddad, que prometeu durante sua campanha eleitoral em 2012 a duplicação total da estrada do M’boi Mirim, que até o presente momento não passa de mais uma promessa de governo.
Nos seus últimos pronunciamentos ele prometeu novos corredores de ônibus mas se esqueceu de sua promessa com a população que utiliza dessa importante via da zona sul paulista por onde ele passou inúmeras vezes durante a campanha eleitoral.
A população quer saber quando essas melhorias virão para essa região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário