07/02/2013

M’boi Mirim, presenteada com uma pequena duplicação


Na primeira quinzena de 2013, os usuários da estrada do M’boi Mirim foram presenteados com a duplicação de um trecho de ao menos 500 metros, trecho entre o Hospital M’boi Mirim e a entrada do bairro do Nakamura.  Essa obra foi entregue após oito meses de execução que contou com a remoção de terra para dar lugar à nova pista de rolagem.
No fim da gestão Kassab, uma camada de asfalto foi colocada no local dando uma aparência de acabada. Mas em poucos dias a fina camada começou a ser retirada pelo grande volume de veículos que transitam pelo local.
Nesse pequeno trecho duplicado as pistas foram separadas por uma coluna de concreto,  que além de aumentar a segurança dos motoristas obriga que pedestres atravessem na faixa.
Durante a campanha do prefeito Fernando Haddad foi selado o compromisso de duplicar a M’boi Mirim em todo o trecho que conta com apenas uma faixa de rolagem.
Agora cabe a população cobrar da atual prefeitura para que essa promessa não se perca dentre milhares de projetos criados para melhorar a região e foram para sei lá onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário