08/11/2012

Novembro sangrento


São Paulo esta vivenciando o mês de novembro mais violento da história, com mais de 200 pessoas mortas por ataques durante as madrugadas, desse total 90 são policiais militares.
Todas as manhãs os paulistanos são surpreendidos durante os telejornais matinais com notícias de mais mortos. Esses ataques ocorrem em todos os quatro cantos da capital e região metropolitana, um bairro que vem tendo aumento do número de homicídios é a Brasilândia, bairro periférico da zona norte.
Diante dessa situação o governo paulista solicitou apoio federal e nessa terça feira decidiram transferir os lideres das facções criminosas que se encontram nos presídios paulistas para presídios espalhados pelo país afora. Com a intensão de cortar qualquer forma de comunicação desses criminosos, que mesmo atrás das grades  controlam os ataques aos policiais.
Nessa quinta feira 08.11.2012, o preso de nome Piauí, suspeito de coordenar os ataques na favela de Paraisópolis foi transferido para um presidio em Rondônia. Segundo o governo paulista “este foi o primeiro de muitos outros que serão transferidos para presídios de segurança máxima pelo país afora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário