26/11/2010

Roubaram a cena e a bala come solta


Com a crescente onda de violência, que vem tomando conta dos morros cariocas que vem sendo transmitidas pelos noticiários do país e do mundo. Fez com que os meios de comunicação dessem menor importância aos ministros empossados pela preseidente Dilma Roussef, que seria o evento da semana.
Na noite dessa quinta feira o Exército anunciou o envio de 800 homens que reforçaram a segurança dos morros cariocas unindo se aos policiais, que já contam com o apoio dos tanques da Marinha para subir os morros e superar qualquer barreira deixada pelos traficantes.
Nos noticiários de quinta feira a população pode ver senas que lembravam os filmes do Rambo. Onde centenas de homens subiam o morro correndo, todos empunhados com fuzis, fugindo para uma comunidade vizinha onde a policia não havia entrado para controlar a situação.
Com essa onda de violência o estado do Rio de Janeiro, deverá sofrer uma abstinência de turistas que vêm do mundo todo presenciar as festas de final de ano, fato que aquece a economia do estado, que em 2016 sediara os jogos olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário