22/10/2010

Alfinetada gratuita


No dia 31 de outubro será realizado o segundo turno das eleições presidenciais na qual Dilma Roussef(PT) e José Serra(PSDB), concorrem a essa disputa.
Desde o dia 04.10, quando foi anunciado o segundo turno, ambos candidatos voltaram a produzir propagandas eleitorais para transmiti-las nos diversos meios de comunicação.
Ambos os candidatos esqueceram-se de acrescentar em seus pronunciamentos, propostas de governo que diferenciem um do outro, provando a população que suas propostas são as melhores para o futuro do país nos próximos quatro anos.
Abordando diretamente escândalos passados que envolveram ambos partidos, desde as privatizações feitas pelo então presidente Fernando Henrique, até acusações que envolviam Erenice Silva ministra chefe da Casa Civil em um suposto tráfico de influências.
O tratamento agressivo que os candidatos estão tendo,se reflete nas equipes de comício de ambos partidos que nessa quarta feira dia 20.10, durante caminhada dos dois partidos pelo centro do Rio de Janeiro, se encontraram e começaram a trocar agressões gratuitas em prol do partido político que defende. O fato foi tão semelhante as brigas de torcidas organizadas, onde diversas pessoas saem feridas dos confrontos, que ao final da confusão acertaram um rolo de durex na cabeça de José serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário