01/09/2010

A cidade de São Paulo e o Brasil estão sendo castigados pela poluição


Faz praticamente um mês que a cidade de São Paulo não sabe o que é chuva, as garoas que passaram pela cidade no início do mês não foram o suficiente para purificar o ar da cidade.
Por esse motivo é comum presenciar pessoas nos coletivos com tosse secas ou então reclamando de ardência nos olhos e cansaço constante, esses são alguns dos sintomas causados pelo acumulo de poluição na cidade.
Para que essa situação possa melhorar a única alternativa é a chuva, que limpara o ar pesado que a cidade vem respirando nesses dias.
Os médicos aconselham que não se realize atividades físicas durante os períodos que o sol é mais forte, que vai das 11h00 as 15h00.
Outro tipo de poluição que esta castigando todo o país é a de santinhos de políticos, que são diariamente distribuídos pelos municípios brasileiros, onde muitos cidadãos que os pegam acabam descartando o folheto do político no chão, um último tipo de poluição que estamos presenciando todos os dias nos rádios e TV’s, são as exibições da propaganda eleitoral, que neste ano está parecendo show de calouros ou casa dos artistas 201. Que conta com as candidaturas de músicos, comediantes jogadores de futebol aposentados... Que não possuem ao menos uma proposta que convença a população a votar neles.

Um comentário:

  1. E quando a chuva chegar, esse monte de papel de propaganda eleitoral que muita gente não joga no lixo, acaba causando mais enchentes na cidade.
    Lamentável...

    ResponderExcluir