23/08/2012

Promessas e mais promessas!


A cada quatro anos os munícipes de todo o país são obrigados a votar em um candidato que os representara por quatro anos. Esses candidatos durante suas campanhas políticas fazem inúmeras promessas e pouca coisa é cumprida.
Essa falta de cumprimento de promessas é sentido na pele dos moradores da região servida pela Estrada do M’boi Mirim, na zona sul da capital paulista. Dia sim dia não os moradores dos bairros mais extremos dessa importante via da região, sofrem para ir e voltar ao trabalho. Em sua extensão até o Hospital M’boi Mirim conta com três faixas de rolamento, após a região conhecida como morro do Índio com apenas duas mãos.
Onde todo o fluxo de veículos se afunila gerando dor de cabeça aos usuários da via. Quando um semáforo ou algum veículo quebra nesse trecho de duas faixas que segue até o término da M’boi Mirim que se dá na região do bairro do Jardim Capela, o resultado já é conhecido. Fazendo com que os usuários de transporte coletivo desçam dos coletivos e sigam a viagem a pé.
Em outubro teremos eleições para prefeito e para vereadores, que ao longo de suas campanhas eleitorais, circulam por todos os cantos da cidade pedindo votos e fazendo inúmeras promessas, que dificilmente são cumpridas.
Quando os nossos representantes passarão a cumprir com suas promessas, como homens e mulheres de fato, honrando seus nomes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário