12/04/2012

Falta de segurança impõe medo nos moradores do Parque do Lago Z/S Paulistana


Na madrugada dessa quinta feira 12.04.2012, a vigilante Heidy l.A, moradora do bairro do Parque do Lago zona Sul da capital paulista, teve seu aparelho celular e o relógio furtados por dois homens que estavam em uma moto preta modelo 125Fan.
Os assaltantes surpreenderam ela e seu irmão, que a acompanhava até o ponto de ônbibus que fica a 50 metros do local do delito.
Outros moradores do bairro já tiveram seus pertences roubados pelo mesmo grupo de assaltantes, no caso abordam os moradores numa moto preta modelo 125cc e pedem celular, bolsas e relógios.
No mês de fevereiro o irmão da Vigilante assaltada hoje teve o celular roubado próximo a sua casa por volta das 23h30 de uma quinta feira, que fica na Rua Parque do Lago, mesma rua onde os demais moradores foram abordados.
Na ocasião ele registrou uma denúncia junto ao Programa Boca no Trombone da Rádio Bandeirantes e em dois dias recebeu a ligação do Capitão da 37ª Companhia Policial que fica bairro do Jardim Aracati, quando o morador relatou o ocorrido. Nos dias posteriores a conversa foi notado o reforço no policiamento no bairro, mas atualmente os casos de roubo voltaram a ser cotidianos.
Os moradores do Parque do Lago querem saber o que a Secretaria de Segurança juntamente com as forças policiais podem fazer para sanar este problema que os moradores do Bairro do Parque do Lago vêm passando.

2 comentários:

  1. Já a pessoas querendo fazer justiça com as propiás mãos,com a P.M.dormindo no motel do Lago;quem poderá nôs defender?

    ResponderExcluir