27/07/2011

Estrada do M’boi Mirim, sinônimo de problemas!


Os moradores da região estrada do M’boi Mirim estão indignados com o trânsito que os atormenta aos finais de semana, que se intensifica após o bairro do Ranieri, mais conhecido como Menininha e segue até a entrada da Estrada dos funcionários públicos.
Segundo relato dos moradores, este trânsito é causado pelo grande número de semáforos instalados na região e pela falta de educação dos motoristas, que não respeitam as regras de trânsito. “Os motoristas querem dar uma de espertos, quem tem que parar no semáforo, ultrapassa todo mundo pela esquerda e trava o contra fluxo, travando todos os sentidos da via” relata a moradora do Vila Calú Marlene Silva.
Já não bastasse este problema com o trânsito os passageiros de ônibus quando estão retornando as suas residências, apertados devido à superlotação dos coletivos, são mais uma vez castigados devido a falta de manutenção do corredor de ônibus da estrada do M’boi Mirim, que no trecho da Figueira Grande até o Jardim Tangará, lembram os quebra molas de estradas do interior do país, devido as rachaduras do concreto da via.
Outro problema enfrentado pelos moradores dessa região é a falto de espaços para o laser. Pois desde julho de 2009, tiveram inicio as obras do Parque do M’boi Mirim, localizado entre os bairros do Parque do Lago e Jardim São Lourenço e até a presente data nada foi entregue. Quem passa pela região do futuro Parque percebe que existem homens trabalhando no local, alguns no acabamento de uma sala bem grande e outros no acabamento da calçada do local.
Quando essa região vai se livrar destes problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário