05/07/2010

Copa 2010


Com a eliminação da seleção brasileira no dia 01.07.2010, por 2 a 1, contra a seleção Holandesa, que pouco produziu durante a partida, mas quando surgia a oportunidade marcava sem dó contra o então melhor goleiro do mundo. Que na hora da decisão falhou.
Após essa vergonhosa campanha desacreditada da equipe comandada por um dos Sete Anões, chamado de Dunga que possui o espírito do Zangado, os brasileiros que se lembram da pátria amada, somente em ano de Copa do Mundo e Olimpíada, que gastam o dinheiro suado para poder enfeitar suas ruas e sacadas de apartamentos, com bandeiras, pinturas, bandeirinhas nas cores verdes e amarelas. Terão de retirá-las antes do fim da Copa.
Depois do dia da eliminação da competição mundial de futebol, os brasileiros puderam rir novamente, com a humilhante eliminação da Argentina, que levou um baile da seleção Alemã de 4 a 0. Acabando com as esperanças de quem queria ver o Maradona desfilar pelado, se a Argentina fosse campeã.
Para a seleção brasileira, a eliminação da seleção chefiada por Maradona, caiu como um presente, se essa seleção prosseguisse na competição muitas historinhas seriam criadas para explicar a eliminação do Brasil na Copa de 2010.
Devido ao seu desempenho na competição a seleção Alemã é a maior candidata ao título desta Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário